Trocas e Devoluções | Anas
Veja a seguir como proceder em caso de trocas ou devoluções.
Envie um e-mail para contato@anas.com.br com:
  • o código do produto devolvido.
  • o código do produto que será enviado no lugar e tamanho (em caso de troca).
  • o motivo da troca ou devolução.
Se preferir, entre em contato pelo telefone (21) 2512-7771. De segunda a sexta, das 10h às 18h.
Sua compra deverá ser retornada:
  • sem indícios de uso - ranhuras na sola, no couro ou danos aos materiais aplicados.
  • com o lacre e etiqueta intactos.
  • com o saquinho, que faz parte do produto comprado.
  • com a cópia da nota fiscal.
Você tem os seguintes prazos:
  • troca (tamanho, cor, modelo, etc.): até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra.
  • desistência: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
A ANAS se reserva ao direito de não aceitar a devolução ou fazer a troca do produto, devolvendo o mesmo à cliente nas mesmas condições recebidas, caso entenda que o produto devolvido não atende aos itens acima.
  • As trocas não têm custo de frete, à exceção de produtos em promoção. Neste caso, o frete de retorno da mercadoria para ANAS será de responsabilidade da cliente e o novo envio por conta da ANAS.
  • Em caso de desistência, o frete deverá ser pago pela cliente.
Orientamos às nossas clientes que recusem o recebimento de embalagens violadas.